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Completamos 10 anos ao lado dos lojistas

Olá, amigo lojista! Estamos em festa!

É com muita alegria que completamos 10 anos de empresa em 2021! Leia a seguir nossa mensagem oficial comemorativa e de agradecimentos.

Nosso muito obrigado!

Primeiramente, àqueles que se dedicam todos os dias a entregar o melhor trabalho aos nossos clientes: nossos colaboradores. A cada membro da equipe e seus familiares, incluindo todos os que já passaram pela Boreo, nosso imenso parabéns e muito obrigado!

É claro que nada aconteria sem nossos clientes. A vocês, gestores e usuários do sistema, que percebem valor e confiam no nosso trabalho, nosso sincero agradecimento!

A todos demais parceiros profissionais com quem nos relacionamos, os contabilistas, os profissionais de informática, os consultores, as redes associativas e, carinhosamente, a Tia Marta, nosso muitíssimo obrigado! 


Lançamento da nova marca

Nestes 10 anos, acompanhamos os altos e baixos do setor da construção. Ao lado dos lojistas, fomos criativos para superar obstáculos. Aprendemos e compartilhamos conhecimento – uma das razões de a Boreo existir. Vimos a tecnologia e os meios de comunicação evoluirem rapidamente.

E nós evoluímos também: de uma startup do Tecnosinos à posição de referência no mercado de sistemas para lojas de construção no Rio Grande do Sul. Por isso, nada mais simbólico para este momento do que nossa marca evoluir também: 

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A nova identidade acompanha o nosso desenvolvimento como empresa, trazendo modernidade e reforçando nossos valores fundamentais:

  • Especialização
  • Compromisso
  • Colaboração
  • Qualidade
  • Simplicidade.

 

Achamos que a talentosa equipe da Blank Design Studio alcançou esse objetivo. E vocês, o que acharam?! 😀

 

De olho no futuro...

Falando em evolução, a realidade sem volta da computação móvel nos fez pensar sobre como utilizá-la para gerar um real diferencial competitivo nas lojas.

Ainda em 2020, lançamos nossos primeiros aplicativos móveis. E nosso compromisso é levar cada vez mais recursos e funções para a palma da mão dos nossos clientes.

Estamos à todo vapor preparando mais novidades. Garantimos que a espera valerá a pena!

Para encerrar, queremos compartilhar 10 grandes lições que aprendemos ao longo destes anos.

Esperamos que elas possam inspirar a todos!

 

10 lições em 10 anos

1. Escute o cliente com atenção
Quando ele elogia, você sabe onde acertou. Quando ele se queixa, ele está te dizendo onde melhorar!
2. Trabalhe praticando a empatia
As pessoas possuem histórias diferentes. Pratique a empatia, busque ver e entender o ser humano que está do outro lado.
3. Até os melhores profissionais erram
Eventualmente, vamos errar. E tudo bem! Ao ver alguém errar, não condene. Ofereça apoio. Se errou, reconheça e haja para resolver. Assim você dará grandes exemplos!
4. Informática é solução, não problema
Sinta-se inquieto ao ver a tecnologia sendo um problema para o cliente. Mesmo em coisas simples de informática, ajude o cliente. Lembre-se que ele só quer fazer o trabalho dele, e os técnicos com conhecimento para ajudar somos nós.
5. Cuide bem da sua equipe
Equipes felizes, entrosadas, tratadas com respeito e reconhecidas trabalham muito melhor, além de passarem uma imagem positiva da empresa.
6. Invista em boas ferramentas e condições de trabalho
Bons equipamentos de informática e softwares confiáveis aumentam a produtividade. Isso se reflete na satisfação da equipe e também dos clientes.
7. Não tenha medo de dizer não
Algumas oportunidades podem parecer tentadoras, mas também podem desviar o foco do seu negócio e colocar tudo a perder. Mantenha-se focado no seu objetivo e saiba avaliar a hora de dizer não.
8. Priorize o cuidado com a saúde
Trabalhar nos dá o sustento, mas precisamos estar 100% física e mentalmente. Só assim podemos entregar a qualidade que nos comprometemos. Reserve-se o direito de descansar e de cuidar da saúde. Garanta este direito também à sua equipe.
9. Não dê um passo maior que a perna
Quando uma empresa cresce, ela não precisa só de mais pessoas. Precisa de novos processos, controles e ferramentas sólidas. Primeiro se organize, consolide processos, implante ferramentas e capacite a equipe. Não esqueça de formar líderes.
10. Faça a coisa certa e durma tranquilo
Não minta e não enrole o cliente ou sua equipe. As relações se fortalecem através da sinceridade e transparência. Faça o que é correto e desfrute de noites tranquilas de sono.
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